sábado, 4 de julho de 2009

Você não está só

Michael Jackson (RIP) - You Are Not Alone (Live) (In Munich) (HIStory Tour) (1997)

(YouTube: http://www.youtube.com/watch?v=R9DDTiPzJCk)



Você não está só

Apenas diga adeus.
E feche a porta.
Apague a luz.
E recolha os pedaços, se você precisar deles.
Esse mundo é frio,
Mas apenas saiba que você não está só.
Não, você não está só.

Refrão:
Eu sei o que você está pensando.
Eu sei como você está se sentindo.
Acredite em mim, você não está só.
Eu sei o que você está pensando.
Eu sei como você está se sentindo.
Acredite em mim, você não está só.

Eu já estive aqui antes.
Exatamente onde você está.
e não completamente certo
que eu fiz a coisa certa.
Acredite em mim.
E este mundo é frio
então eu terei certeza de que você não está só.
Não, você não está só.

Refrão

Por que você não fica comigo esta noite?
Porque eu sei que tudo não está bem
Por que você não fica comigo esta noite?
Porque eu sei que tudo não está bem
E isso não está certo.

Eu sei o que você está pensando.
Eu sei como você está se sentindo.
Acredite em mim, você não está só.
Eu sei o que você está pensando.
Eu sei como você está se sentindo.
Acredite em mim, você não está só.
Não, você não está só ...